Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 
Creative.svg
Caso utilize algum material proveniente de nosso conteúdo, por favor apresente em seu trabalho a devida referência. A Minecraft Wiki é um projeto publicamente acessível e editável sobre informações relacionadas ao Minecraft sem nenhum fim lucrativo para os seus editores, que fornecem esse conteúdo para ajudar outros jogadores.

The Bountiful Update

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Bountiful Update)
Ir para: navegação, pesquisa
Imagem para a The Bountiful Update lançada pela Mojang

The Bountiful Update (A Atualização Abundante) é o nome para a versão 1.8 do Minecraft, uma grande atualização lançada em 02 de setembro de 2014. A atualização tinha dois temas principais, um são os recursos adicionais para fazedores de mapas e o outro que são novos recursos para sobrevivência.

O desenvolvimento começou no mês seguinte a 1.7.2 ser lançada. Cinquenta e duas snapshots de desenvolvimento foram liberadas, da 14w02a até 14w34d – mais do que qualquer atualização importante até hoje. Durante o período de desenvolvimento, sete versões posteriores da 1.7 foram liberadas. A 1.8 teve a mais longa espera por uma grande atualização para o Minecraft, com 2181 dias decorridos desde o lançamento da 1.7.2 em 25 de Outubro de 2013. Foi também o desenvolvimento mais longo para uma grande atualização na história do Minecraft, com 2105 dias desde a primeira snapshot ser disponibilizada em 9 de janeiro de 2014.

O nome oficial para a atualização – The Bountiful Update[1] – foi anunciado em 22 de agosto de 2014, em um post ne blog do site da Mojang.

A Mojang lançou a 1.8 pre-release em 22 de Agosto de 2014.

Características notáveis[editar | editar código-fonte]

Entre as características para fazedores de mapas são novos comandos, regras do jogo, estatísticas, marcações NBT e novas funcionalidades do placar. As características de sobrevivência incluem novos blocos - incluindo novas variantes de pedra, prismarinho, lanternas do mar, blocos de slime, alçapões de ferro, bandeiras, suportes de armadura, arenito vermelho, barreiras, e novas cercas, portões e variantes de portas. A 1.8 irá adicionar novos mobs - incluindo Endermites, Guardiõess, e coelhos. um novo modo de jogo (espectador), uma segunda camada opcional para as skins de jogador, e dois novos tipos de mundo (personalizado e modo de depuração) estão entre as outras adições.

Referências[editar | editar código-fonte]