As part of the Unified Community Platform project, your wiki will be migrated to the new platform in the next few weeks. Read more here.

Bloco de comando

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Bloco de Comando)
Ir para: navegação, pesquisa
Bloco de comando
Impulse Command Block.gifChain Command Block.gifRepeating Command Block.gif
Conditional Impulse Command Block.gifConditional Chain Command Block.gifConditional Repeating Command Block.gif
Command BlockChain Command BlockRepeating Command Block
Raridade

Épico

Renovável

Não

Empilhável

Sim

Ferramenta

Nenhuma

Resistência à explosão

Sim

Dureza

Luminosidade

Não

Transparência

Não

Inflamável

Não

Pega fogo com lava

Não

Duncan Geere Mojang avatar.png

Se você costuma jogar no modo de sobrevivência e pensa "isso parece muito trapaça", então você está certo - e é por isso que os blocos de comando não estão disponíveis no modo de sobrevivência. Eles são um recurso que criamos especificamente para o modo criativo e para cartógrafos no modo aventura. Jeb anunciou sua existência em um tweet em julho de 2012, e eles foram adicionados ao jogo na versão 1.4.2 - a Pretty Scary Update , que também adicionou bigornas assustadoras, vasos de flores assustadores e cenouras assustadoras em palitos.

Duncan Geere[1]

Um bloco de comando é um bloco que pode executar comandos . Como não pode ser obtido ou editado no modo Sobrevivência sem truques, é usado principalmente em servidores multiplayer e em mapas personalizados.

Obtendo

Blocos de comando não estão disponíveis no inventário do criativo . Pode ser obtido usando o controle de bloco de seleção ou usando vários comandos , como , ou . /give @s command_block/setblock ~ ~ ~ command_block

Na Edição Java , assim como outros blocos que podem armazenar dados NBT , usando pick block + CTRLcopia o comando e as opções dentro do bloco de comando. Isso permite que ele seja colocado em outro lugar sem precisar digitar novamente os dados.

Os blocos de comando também não podem ser quebrados no modo Sobrevivência sem a permissão do operador, não são inflamáveis, não podem ser movidos por pistões e têm a mesma resistência à explosão que a rocha .

Uso

Informação

Veja também: Commands e Tutorials/Command blocks and functions

Um bloco de comando pode executar comandos quando ativado pelo poder redstone . Ele sempre tem permissões de 2 níveis, portanto, pode ser usado para permitir um uso específico de um comando por jogadores que não podem usar esse comando em geral (por exemplo, permitir que alguém obtenha um item específico sem permitir que todos dêem / dêem). eles mesmos o que eles querem). /give

Um bloco de comando tem uma orientação que determina o bloco de comando da cadeia a ser ativado e os blocos a serem verificados para ver se um bloco de comando no modo "Condicional" é executado.

Para executar o comando, na Edição Java no multiplayer enable-command-block no arquivo server.properties deve ser definido como true(o padrão é false); na Edição Bedrock "Blocos de Comando Ativados" nas opções deve estar ativado.

O bloco de comando só funcionará se estiver dentro do raio de atualização de pedaço de um jogador. O que significa se caso não existir jogadores próximos do pedaço cujo o bloco de comando se localiza, o mesmo será pausado a sua execução. Uma forma de contornar isso é criando uma área de marcação em volta do bloco para que a região onde o bloco está localizado não interrompa a sua atualização.

Saque de bloco

Predefinição:Loot table Predefinição:Loot table Predefinição:Loot table

Modificação

Java Edition command block GUI.

Para inserir um comando ou modificar o bloco de comandos, use o controle Usar Item no bloco de comandos para abrir a GUI do bloco de comandos (interface gráfica com o usuário). A GUI é aberta apenas se o player estiver no modo Criativo e tiver as permissões adequadas. Isso significa que, em singleplayer , "Permitir Cheats" ‌[Edição Java apenas] ou "Ativar Cheats" ‌[Edição Bedrock apenas] em opções deve estar habilitado. No multiplayer , o Gui pode ser aberto apenas pelos operadores no modo Criativo e na Edição Java no server.properties op-permission-levelO arquivo deve estar definido como 2acima ou acima (o padrão é 4).

Na Edição Java para inserir o comando ou modificar o bloco de comandos, enable-command-blocko arquivo server.properties deve ser definido como true(o padrão é false).

GUI do bloco de comandos da edição Bedrock.

Na Edição Java, opening the GUI in singleplayer pauses the game.

Console Command‌‌[Edição Java apenas]/Command Input‌‌[Edição Bedrock apenas]
Os comandos podem ser inseridos no painel de texto superior. O limite de texto para comandos em um bloco de comando é de 32.500 caracteres, mas o painel de texto pode mostrar apenas uma pequena parte desse valor por vez.
Os comandos em um bloco de comando não precisam ser prefixados com a barra ( /) como na janela de bate-papo, mas isso ainda funciona.
Pressione Tab ↹para concluir as palavras ou alternar entre as opções.
Na Edição Bedrock , abaixo do painel de texto de comando do console, há algumas dicas de lembrete sobre como usar os seletores de destino .
Saída anterior
O fundo de texto painel exibe a mensagem de saída (sucesso ou falha) do último comando executado (ele está em branco ‌[Edição Java apenas] ou " - " ‌[Edição Bedrock apenas] inicialmente). Seu texto não é editável.
Um botão à direita do painel de texto de saída do anterior ‌[Edição Java apenas] ou a esquerda do "Output anterior" ‌[Edição Bedrock apenas] especifica se a última saída deve ser armazenada e exibida. É‌[Edição Java apenas] / habilitado‌[Edição Bedrock apenas] quando o texto de saída devem ser armazenados e ‌[Edição Java apenas] / deficientes ‌[Edição Bedrock apenas][1]Blocos de comando não estão disponíveis no inventário do [2]Blocos de comando não estão disponíveis no inventário do XBlocos de comando não estão disponíveis no inventário do [3]Blocos de comando não estão disponíveis no inventário do [4]quando o texto de saída não deve ser armazenado. Para mundos com muitos blocos de comando, especialmente blocos de comando rodando em relógios rápidos, não armazenar o texto de saída pode reduzir os requisitos de memória e armazenamento.
Se gamerule sendCommandFeedbacké verdade (o padrão), padrão para ‌[Edição Java apenas] / habilitado ‌[Edição Bedrock apenas] . Caso contrário, o padrão é ‌[Edição Java apenas] / desativado‌[Edição Bedrock apenas] .[5]Blocos de comando não estão disponíveis no inventário do [6]Blocos de comando não estão disponíveis no inventário do XBlocos de comando não estão disponíveis no inventário do [7]Blocos de comando não estão disponíveis no inventário do [8]Blocos de comando não estão disponíveis no inventário do 
Tipo de bloco
Clique no "Impulse / Cadeia / Repeat" ‌[Edição Java apenas] / "Tipo Block"‌[Edição Bedrock apenas]botão para mudar o tipo do bloco de comando. O estado padrão é "Impulse", mas blocos de comando não padrão podem ser obtidos e colocados. O bloco de comando também muda de cor ao alterar seu tipo de bloco de comando:
  • Os blocos de comando "Impulse" são laranja. Eles são executados uma vez toda vez que são ativados .
  • Os blocos de comando "Cadeia" são verdes. Eles são executados uma vez toda vez que são acionados se tiverem sido ativados.
  • Os blocos de comando "Repetir" são roxos. Estes executar os seus comandos de uma vez por um jogo carrapato (ou mais‌[Edição Bedrock apenas]] ), enquanto eles são ativados.
Doença

Superior: Blocos de comando no modo "Incondicional". Inferior: blocos de comando no modo "Condicional".

Clique no botão "condicional / incondicional" ‌[Edição Java apenas]/ "Condição"‌[Edição Bedrock apenas] botão para mudar o comportamento condicional do bloco de comando:
  • "Condicional": um bloco de comando no modo condicional executa seu comando somente quando o bloco de comando atrás dele foi executado com êxito ( "Contagem de êxito" é maior que 0).
  • "Incondicional" (padrão): um bloco de comando no modo incondicional executa seu comando mesmo se houver um bloco de comando por trás dele que não executou seu comando com êxito.
"Atrás dele", no sentido oposto ao da direção do bloco de comando, independentemente da direção da corrente ou mesmo de encadeamento.
Redstone
Clique no botão "Sempre / ativo precisa Redstone" ‌[Edição Java apenas] / "Redstone" ‌[Edição Bedrock apenas] botão para alterar os requisitos de ativação do bloco de comando:
  • "Precisa de Redstone" (o padrão para blocos de comando de impulso e repetição): Um bloco de comando na configuração "Precisa de Redstone" pode ser ativado apenas com redstone.
  • "Sempre ativo" (o padrão para blocos de comando em cadeia): O bloco de comando é ativado quando definido como "Sempre ativo". Então, ele está sempre ativo, mesmo sem a ativação do redstone.
Executar no primeiro tick‌[Edição Bedrock apenas]
Especifica se um bloco de comando de repetição executa seu comando assim que é ativado . Se estiver desativado, executa a primeira vez após o atraso a partir do momento em que é ativado.
Atraso nos ticks‌‌[Edição Bedrock apenas]
Para impulso ou bloco de comando em cadeia, especifica quantos ticks de jogo atrasam antes de executar o comando após ser ativado ou disparado.
Para o bloco de comando de repetição, especifica quantos ticks de jogo atrasam para executar novamente.
Observe que, para impulso ou repetição do bloco de comando, 0 e 1 funcionam da mesma maneira; o jogo assume 0 como 1. No entanto, para o bloco de comandos em cadeia, 0 e 1 são diferentes.
Nota suspensa‌[Edição Bedrock apenas]
Especifica o nome do bloco de comando, que pode ser visto quando você aponta para o bloco. Também é usado para comandos de mensagem . Se o bloco de comando tiver sido nomeado em uma bigorna antes da colocação, esse nome também será usado. Se estiver vazio, o padrão é !.
Feito
Na Edição Java , clique no botão "Concluído" ou ↵ Enterpara salvar o comando e deixar a GUI do bloco de comandos.
Na Edição Bedrock , feche a GUI para salvar o comando e as alterações.
Cancelar
Clique no botão "Cancelar" ou Escpara sair da GUI do bloco de comandos sem salvar as alterações.

Ativação

Os blocos de comando são mecanismos redstone e podem ser ativados por:

  • Um componente de energia ativo adjacente : por exemplo, uma alavanca , um bloco de redstone , um sensor de luz do dia , um botão etc.
  • Um bloco alimentado adjacente (por exemplo, um bloco opaco com uma tocha redstone ativa por baixo)
  • Um comparador de redstone ou repetidor de redstone alimentado de frente para o componente do mecanismo
  • Os blocos de comando são Poeira redstone alimentada configurada para apontar para o bloco de comando (ou por cima) ou sem direção; um bloco de comando não é ativado pelo pó redstone alimentado adjacente, configurado para apontar para longe dele.

Um bloco de comando também pode ser ativado configurando o modo "Sempre ativo".

Quando ativado, um bloco de comando executa seu comando, dependendo do tipo do bloco de comando:

  • Um bloco de comando de impulso executa seu comando uma vez.
  • Um bloco de comando em cadeia não executa seu comando até que seja acionado.
  • Um bloco de comando de repetição executa seu comando uma vez a cada jogo (ou mais‌ [ EB apenas ] ) até que não seja mais ativado.

Execução

Um bloco de comando de impulso, quando ativado, verifica se o bloco de comando atrás dele foi executado com sucesso (se estiver no modo condicional). Após o atraso de 1 clique de jogo (ou mais‌‌[Edição Bedrock apenas]), se a condição for atendida antes do atraso (se estiver no modo "Condicional"), ele executará seu comando uma vez e acionará o bloco de comando em cadeia para o qual está apontando.

Um bloco de comando de repetição, quando ativado, após 1 clique de jogo (sempre 1, independentemente do número de "Atraso nos tiques"), verifica se o bloco de comando atrás dele foi executado com êxito (se estiver no modo condicional). Se a condição for atendida e se "Executar no primeiro tíquete‌" estiver ativado na Edição Bedrock , ele executa seu comando uma vez e aciona o bloco de comando em cadeia para o qual está apontando. Se ainda estiver ativado, ele verifica, executa e aciona o bloco de comando da cadeia novamente após 1 clique no jogo (ou mais‌ ‌[Edição Bedrock apenas]).

Ao executar um comando, ele também atualiza sua contagem de sucessos : se no modo "Condicional", se o bloco de comandos atrás dele não for executado com êxito, ele definirá sua contagem de sucessos como 0. Caso contrário, ele definirá a contagem de sucessos do comando.

Além do que, além do mais:

  • Quando um bloco de comando por impulso ou repetição no modo "Precisa de Redstone" com um comando é colocado ou clonado por um comando em um local energizado, o novo bloco de comando executa seu comando somente se não tiver sido ativado com redstone. Na Edição Java , ele também precisa de uma atualização de bloco para executar seu comando.
  • Quando um bloco de comando por impulso ou repetição no modo "Sempre ativo" com um comando é colocado ou clonado por um comando em um local energizado, o novo bloco de comando executa seu comando apenas se não tiver sido ativado com redstone.
  • Quando um bloco de comando de impulso ou cadeia é definido como "Repetir", se tiver sido ativado, verifica se o bloco de comando atrás dele foi executado com êxito (se estiver no modo condicional). Depois de 1 clique de jogo (sempre 1, independentemente do número de "Atraso nos tiques"), se a condição for atendida, ele executa seu comando uma vez e aciona o bloco de comando da cadeia para o qual está apontando. Em seguida, ele verifica, executa e aciona o bloco de comando da cadeia novamente após 1 clique de jogo (ou mais‌‌[Edição Bedrock apenas] ).

Gatilho e encadeamento

Se qualquer bloco de comando que executou seu comando (com ou sem êxito) enfrentar um bloco de comando em cadeia, ele acionará o bloco de comando em cadeia para também tentar a execução.

Quando um bloco de comando em cadeia é acionado,

  • Se tiver sido ativado,
    • Ele verifica se está no modo "Condicional" e se o bloco de comando atrás dele não foi executado com sucesso (Atrás no sentido da direção em que está voltado, não no sentido de qual bloco de comando está acorrentado a ele),
      • Se verdadeiro, ele dispara outro bloco de comandos em cadeia que está enfrentando, sem executar o comando.
      • Se falso, verifica se já foi executado neste jogo. Se falso, ele executa o comando e aciona outro bloco de comandos em cadeia que está enfrentando. Se for verdade, não faz nada. Isso significa que a execução encadeada não pode ser passada para um bloco de comando que já foi executado naquele tick do jogo (os loops são executados apenas uma vez).
  • Se não tiver sido ativado, ele dispara o bloco de comandos em cadeia que está enfrentando para tentar executar.

Blocos de comando encadeados são executados simultaneamente no mesmo jogo na ordem em que são encadeados.

Na Edição Bedrock , também pode demorar antes de executar comandos se "Atraso nos Carrapatos" não for 0:

Quando é acionado,
  • Se ele foi ativado, o bloco de comandos em cadeia verifica se o bloco de comandos atrás dele foi executado com êxito (se estiver no modo condicional) e atrasa.
    • Após o atraso, se a condição for atendida antes do atraso (se estiver no modo "Condicional"), ele executará seu comando uma vez e acionará o bloco de comando da cadeia que está apontando, independentemente da condição atendida.
  • Se não tiver sido ativado, ele dispara (sem demora) o bloco de comandos da cadeia que está enfrentando para tentar executar.

Na Edição Java , ele pode ser executado várias vezes no mesmo jogo se "UpdateLastExecution" estiver definido como false. Nesse caso, ele não verifica se já foi executado neste tick do jogo.

Se o bloco de comando em cadeia foi ativado quando acionado, ele também atualiza sua contagem de sucesso : se no modo "Condicional", se o bloco de comando atrás dele não for executado com êxito, ele definirá sua contagem de sucesso como 0. Caso contrário, ele será configurado. para a contagem de sucesso do comando.

Saída

Quando ativado, um bloco de comando pode produzir vários tipos d

Contagem de sucesso

Um bloco de comando pode alimentar um comparador de redstone voltado para ele (possivelmente separado por um bloco) com intensidade de sinal específica para a contagem de sucesso. Contagem de sucesso é um número inteiro entre 0 e 2.147.483.647 (inclusive).
A força do sinal sempre reflete o último comando executado, mesmo depois que o bloco de comando é desativado.
Na Edição Java , a contagem de sucessos geralmente é 0 ou 1, exceto e ./functionOs blocos de comando são /executeOs blocos de comando são 
Na Edição Bedrock , contagem de sucessos é um número inteiro relacionado ao comando (por exemplo, o número de jogadores afetados pelo comando, o número de blocos que foram alterados, o valor retornado pelo comando etc.)
Na Edição Java , deixando a GUI do bloco de comandos clicando no botão "Concluído" ou ↵ Enterredefinindo a contagem de sucessos para 0, independentemente de fazer alterações na GUI. Na Edição Bedrock , deixar a GUI com alterações redefine a contagem de sucesso para 0.

Mensagem

A mensagem de saída descreve o sucesso ou falha do comando executado e pode ser gravada em vários destinos:
Saída anterior: a mensagem de saída é sempre gravada no painel de texto "Saída anterior" da GUI do bloco de comandos.
Bate-papo: a mensagem de saída é gravada no texto do bate-papo no modo singleplayer ou transmitida para todas as outras operações no modo multiplayer, a menos que tenha sido suprimida . Alguns comandos podem gravar texto adicional no chat como sua função normal, que não será suprimida (por exemplo, o comando grava uma mensagem no chat de todos os jogadores), separada da mensagem de saída. Mensagens de chat que normalmente seriam precedidos pelo nome de um jogador (como a partir da , e comandos) use [ Edição JE APENAS ] / [ Edição BE APENAS ] como o nome do jogador. Se o bloco de comando tiver sido nomeado em um/gamerule commandBlockOutput falseOs blocos de comando são /sayOs blocos de comando são /meOs blocos de comando são /sayOs blocos de comando são /tellOs blocos de comando são @Os blocos de comando são [9]Os blocos de comando são !Os blocos de comando são [10]Os blocos de comando são bigorna antes da colocação, esse nome é usado. Na Edição Bedrock , também pode ser modificado na GUI.
Logs: A mensagem de saída é gravada nos logs do servidor multiplayer, a menos que tenha sido suprimida ./gamerule logAdminCommands false

Notes

Os blocos de comandos executar comandos com nível OP 2. As seguintes comandos não pode ser utilizado em um bloco de comando: , , , , , , , , , , , , , , e (isto é, , , e todos os comandos de somente vários jogadores excepto ) . /ban/banlist/ban-ip/debug/deop/kick/op/pardon/pardon-ip/publish/save-all/save-off/save-on/stop/whitelist/debug/publish/list

Easter eggs

Executar " Searge " (sem distinção entre maiúsculas e minúsculas) como o comando no bloco de comandos sem um " /" anterior agora defina a saída anterior como "#itzlipofutzli". Sua contagem de sucesso é 1.

Sons

Edição Java:

SomLegendaFonteDescriçãoID de espaço de nomeChave da legendaVolumeAfinaçãoDistância de
atenuação
Parâmetros de som
VolumeAfinaçãoDistância de
atenuação
SaídaPré-carregado
Bloco destruídoBlocosQuebrar o blocoblock.stone.breaksubtitles.block.generic.break1,00,816?????
Nenhuma[som 1]BlocosCair no bloco com dano de quedablock.stone.fallNenhuma[som 1]0,50,7516?????
Quebrando um blocoBlocosExtrair o blocoblock.stone.hitsubtitles.block.generic.hit0,250,516?????
Bloco colocadoBlocosColocar o blocoblock.stone.placesubtitles.block.generic.place1,00,816?????
PassosBlocosCaminhar no blocoblock.stone.stepsubtitles.block.generic.footsteps0,151,016?????

Edição Bedrock: [precisa de testes no jogo]

SomDescriçãoID de espaço de nomeVolumeAfinaçãoParâmetros de som
VolumeAfinaçãoSaídaCarregado
em
memória baixa
Quebrar o blocodig.stone? 0,8????
Cair no bloco com dano de quedafall.stone? ? ????
Extrair o blocohit.stone? 0,5????
?Saltar do blocojump.stone? ? ????
?Cair no bloco sem dano de quedaland.stone? ? ????
Andar no blocostep.stone? ? ????
Colocar o blocouse.stone? 0,8????

Valores de dados

ID

Edição Java:

NomeID de espaço de nomeChave de tradução
Command Blockcommand_block block.minecraft.command_block
Chain Command Blockchain_command_block block.minecraft.chain_command_block
Repeating Command Blockrepeating_command_block block.minecraft.repeating_command_block
NomeID de espaço de nome
Block entitycommand_block

Edição Bedrock:

NomeID de espaço de nomeID numérico Chave de tradução
Command Blockcommand_block 137tile.command_block.name
Chain Command Blockchain_command_block 189tile.chain_command_block.name
Repeating Command Blockrepeating_command_block 188tile.repeating_command_block.name
NomeID de jogo salvo
Block entity?

Dados do bloco

Veja também: Data values

Na Edição Bedrock, a command block's block data specifies its orientation and condition mode.

Bloco de comando/DV

Estado do bloco

Veja também: Block states

Bloco de comando/BS

Entidade do bloco

Veja também: Block entity format

A command block has a block entity associated with it that holds additional data about the block.

Bloco de comando/BE

Vídeo

Histórico

Veja também: Comandos#Histórico
Edição Java
27 de julho de 2012Jeb começou a tweetar um novo bloco que ele havia criado para começar a expandir o modo Aventura. Ele começou a postar fotos, ideias e dicas do que o bloco pode fazer.
July 31, 2012During Notch's AMA on Reddit, he hinted the block may be in Java Edition 1.4.
1.4.212w32aImpulse Command Block JE1.png Added command blocks.
1.513w03aCommand block success can now power a redstone comparator.
13w04aCommand blocks renamed with an anvil now use their name instead of @ in the chat.
1.6.113w19aCommand blocks are no longer mineable in survival.
Command blocks are no longer damaged by explosions, except by blue wither skulls.
1.7.213w37aA bar that shows the previous output of command blocks has been added.
The character limit when inserting a command in a command block has been increased from 256 to 16,369. Using a third-party editor allows the player to reach 32,767 characters.
1.814w07aDispensers now place command blocks, instead of shooting them out.
14w20aThe in-game character limit of 16,369 has been removed, allowing access to the full 32,767 characters.
14w27aAdded CommandStats NBT tag to command blocks.
1.8.6Dispensers no longer place command blocks.[2]
1.915w33aThe character limit for command blocks is now 32,500 instead of 32,767.
15w34aChain Command Block JE1.png Repeating Command Block JE1.png Added the chain command block and the repeating command block.
Added block facing for command blocks.
Impulse Command Block JE2.png The texture of command blocks has been changed.
15w34bAdded Conditional mode within command blocks.
Added tab completion support within command blocks.
15w35aImpulse Command Block JE3 BE1.png Chain Command Block JE2 BE1.png Repeating Command Block JE2 BE1.png The textures of all three command blocks have been changed.
Conditional Impulse Command Block JE1 BE1.png Conditional Chain Command Block JE1 BE1.png Conditional Repeating Command Block JE1 BE1.png When command blocks are set to conditional, the back of the arrow texture is now curved.
Added Always active and needs redstone options for command blocks.
Added auto NBT tag to control redstone options within command blocks.
15w36aPlayers are now unable to use commands, such as /give, within command blocks.
Players, who are unable to use commands, can no longer place command blocks.
15w36dEach command block type now appears with different colors on maps.
16w02aRunning /help in a command block now randomly uses one of various different humorous phrases as the previous output.
16w04aRunning "Searge" as the command in the command block without a preceding "/" now sets the previous output to "#itzlipofutzli".
1.1116w32aThe block entity ID has been changed from Control to command_block.
1.1217w16aChains of command blocks no longer schedule their commands to be run in the next tick. Instead, they now execute all in the same tick they are read. This allows later blocks in a chain to be modified via earlier blocks, allowing techniques like branching and looping, all in the same tick.
Added maxCommandChainLength game rule to control the max length of such a chain.
17w17aAdded UpdateLastExecution and LastExecution NBT tags, which control the tracking of which tick a chain command block was last executed in.
pre6Tab-completing command names in command blocks no longer add a / prefix.
1.1317w47aPrior to The Flattening, the numeral IDs for the command block, repeating command block, and chain command block were 137, 210, and 211, respectively.
pre1The player can now tab-complete in command blocks again.
1.1418w43aImpulse Command Block JE4.png Chain Command Block JE3 BE2.png Repeating Command Block JE3.png The textures of command blocks have been changed.
18w47bImpulse Command Block JE5 BE2.png Repeating Command Block JE4 BE2.png The textures of impulse and repeating command blocks have been changed.
Edição Pocket
1.0.5alpha 1.0.5.0Impulse Command Block JE3 BE1.png Chain Command Block JE2 BE1.png Repeating Command Block JE2 BE1.png Added all types of command blocks.
Edição Bedrock
1.8.0beta 1.8.0.8Command blocks now have a default name of ! instead of @.
1.10.0beta 1.10.0.3Impulse Command Block JE5 BE2.png Chain Command Block JE3 BE2.png Repeating Command Block JE4 BE2.png The textures of command blocks have been changed.
1.12.0beta 1.12.0.2Tab-complete has been added to command blocks.
Added a delay option to command blocks, which allows a delay to be added to a redstone tick delay field.
Edição de Console Legado
TU19CU71.12Patch 1Impulse Command Block JE1.png Added command blocks.
Command blocks do not have any functionality and can be obtained only with mods.

Galeria

Problemas

Problemas relacionados com "Bloco de comando" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Referências