Junte-se a nós no Discord!

We are re-indexing our search results on the top 100 wikis on the platform, starting June 25th and ending later this week. If you experience search issues, that means your wiki is currently being re-indexed. Thanks for your patience.

Bloco de Redstone

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Block of Redstone)
Bloco de Redstone
Bloco de Redstone.png

Transparência

Parcial (blocos luminosos)

Luminoso

Não

Resist. a Explosão

30

Ferramenta

Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

Não

Larga

Ele mesmo

Valor de Dado

dec: 152 hex: 98 bin: 10011000

Nome

redstone_block

Um Bloco de Redstone atua como um pistão movível de fonte de energia de redstone que não pode ser desligado.

Criação[editar | editar código-fonte]

Ingredientes Receita de Criação
Redstone

Como ingrediente de criação[editar | editar código-fonte]

Nome Ingredientes Receita de Criação
Redstone Bloco de Redstone
Um bloco de redstone ligará pó e repetidores, desativar tochas em anexo, e ativar os mecanismos (esquerda), mas não vai energiasar blocos opacos adjacentes (à direita).

O bloco de redstone foi introduzido para proporcionar um bloco sólido para agir como uma fonte de energia.

Um bloco de redstone age como um bloco regular alimentado por uma tocha:

  • Ligado a Tochas de Redstone, ela irá desativará.
  • Adjacente a pó de redstone, ela será alimentada com um sinal de 15.
  • Corretamente virado adjacentemente a repetidores de redstone e comparadores de redstone, eles serão alimentados.
  • Adjacente a componentes de mecanismo, eles serão ativados.
  • Blocos opacos adjacentes não vão ser alimentados.
  • Exceção: Pó de Redstone irá configurar-se a apontar para um adjacente bloco de redstone, mesmo que ele não irá configurar-se a apontar para um bloco alimentado por uma tocha.

O bloco de redstone serve como armazenamento compacto para redstone, como outros blocos de minerais (bloco de ferro, bloco de ouro, etc.).

O bloco também pode agir como uma fonte de energia móvel, tal como sendo empurrada por um pistão, e, geralmente, faz circuitos que usam pistões mais compactos.

Vídeo[editar | editar código-fonte]

O vídeo se encontra em inglês.

Lançamento oficial
1.5 13w01a
Adicionado bloco de redstone.

Problemas relacionados com "Bloco de Redstone" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Apesar de Minério de Redstone dever ser extraído com picaretas de ferro ou diamante, blocos de redstone podem ser extraídos com qualquer picareta.
  • O bloco de redstone utiliza uma textura muito semelhante ao Bloco de Carvão, mas a textura do bloco de carvão foi mudada mais tarde.
  • À medida que o bloco de redstone não é totalmente opaco, baús podem ser aberta quando coberto por uma. Além disso, os blocos não sólidos, tais como escadas não pode ser colocada sobre os seus lados.
    • Além disso, uma falha envolvendo o uso de blocos de redstone e cercas, é possível obter através de um bloco de redstone e encontrar qualquer caverna sem o uso de modificações do cliente ou de resíduos de picaretas.
  • Se uma Tocha de Redstone é colocado em um bloco de redstone, depois de um tick a tocha irá desligar.

Promotional Content