Biscoito

De Minecraft Wiki
Biscoito
Cookie JE2 BE2.png
Raridade

Comum

Recupera

🍗

Renovável

Yes

Empilhável

Sim (64)

Duncan Geere Mojang avatar.png

Os biscoitos estão no Minecraft desde a versão beta 1.4, que também adicionou lobos e ovelhas marrons e brancas. Eles são feitos de grãos de cacau e trigo, o que os tornou originalmente bastante difíceis de obter, pois os grãos de cacau eram encontrados apenas em baús de masmorra. Desde a versão 1.3.1 do Minecraft, no entanto, os grãos de cacau se tornaram um recurso renovável, o que significa que você pode comer quantos quiser.

Duncan Geere[1]

O biscoito (pt-BR) ou bolacha (pt-PT) é um item comestível que pode ser obtido em grandes quantidades, mas não restaura muita fome ou saturação.

Comércio[editar | editar código-fonte]

Aldeões de fazendeiros no nível de jornada vendem 18 biscoitos por 3 esmeraldas como parte de seus negócios.

Fabricação[editar | editar código-fonte]

Ingredientes Receita de Fabricação
Trigo +
Sementes de cacau

8

Comida[editar | editar código-fonte]

Os biscoitos podem ser consumidos para restaurar 2 (🍗) de fome e 0.4 de saturação.

Papagaios[editar | editar código-fonte]

A alimentação de um biscoito a um papagaio instantaneamente matará o papagaio e fará com que ele libere partículas de veneno à medida que morre devido ao chocolate ser tóxico para os papagaios. na Edição Bedrock, alimentar papagaios com biscoitos infligirá o papagaio com veneno fatal por 1.000 segundos.

Compostagem[editar | editar código-fonte]

A colocação de um biscoito em uma composteira têm 85% de chance de aumentar o nível de composto em 1.

Sons[editar | editar código-fonte]

Eating entity.generic.eat subtitles.entity.generic.eat ? ? ? 16
Burp entity.player.burp subtitles.entity.player.burp ? ? ? 16

Progressos[editar | editar código-fonte]

Advancement-plain-raw.png

Agricultura

Advancement-plain-raw.png

Uma dieta equilibrada

Edição Java Beta
1.432px Adicionados biscoitos.
Você pode nos ajudar traduzindo.

Problemas relacionados com "Cookie" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.