Servidor brasileiro no Discord

Bedrock Edition 1.4

De Minecraft Wiki
1.4
Update Aquatic.jpeg
Nome Oficial

Update Aquatic (Fase 1)

Data de lançamento

Android, iOS, FireOS, Windows 10, Windows 10 Mobile, Gear VR, Fire TV, Xbox One – 16 de maio de 2018[1]
Nintendo Switch – 21 de junho de 2018[2]

Versões de desenvolvimento
Outras edições de 1.4

1.4, conhecido como Fase um da Update Aquatic, é uma grande atualização para Bedrock Edition que foi lançado em 16 de maio de 2018.[1] Ele adicionou muitos novos recursos focados principalmente em conteúdo relacionado ao oceano, como golfinhos, naufrágios, peixe, tridentes, tesouro enterrado, afogado, e muitas outras mudanças e correções.[3] Alguns recursos também foram totalmente implementados, adicionados por meio de compilações experimentais da atualizações de 1.2.x.

Inicialmente definido para ser lançado como 1.3, o nome da versão foi alterado posteriormente para ignorar esse número devido a problemas com a codificação de versão em várias plataformas. Além disso, devido à grande quantidade de conteúdo a ser adicionado no Update Aquatic em Bedrock Edition, mais tarde foi decidido dividir a atualização em duas grandes atualizações, com coisas como tartarugas, canalizadors e coluna de bolhas sendo empurrado de volta para a fase dois (1.5). Recursos não aquáticos da Edição Java do Update Aquatic (como phantoms e status de efeito Caindo devagar) também foram adiados para uma atualização futura, que foi 1.6.