Junte-se a nós no Discord!

We are re-indexing our search results on the top 100 wikis on the platform, starting June 25th and ending later this week. If you experience search issues, that means your wiki is currently being re-indexed. Thanks for your patience.

Sinalizador

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Beacon)
Sinalizador
Sinalizador.png

Tipo

Entidade Tile

Gravidade

Não

Transparência

Sim

Luminoso

Sim, 15

Resist. a Explosão

15

Dureza

3

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

Não

Primeira aparição

1.4.2 (12w32a)

ID da Entidade Tile

Beacon

Valor de Dado

dec: 138 hex: 8A bin: 10001010

Nome

beacon

O sinalizador é usado para adquirir efeitos, marcar um lugar ou simplesmente como decoração.O sinalizador é um dos itens mais difíceis de se fazer, pois para faze-lo é necessário a estrela do Nether, que é adquirida ao matar o Wither.

Criação[editar | editar código-fonte]

Ingredientes Receita de Criação
Vidro +
Estrela do Nether +
Obsidiana

Ativando o Sinalizador[editar | editar código-fonte]

Para ativar o sinalizador é necessário fazer um quadrado de 3X3 no chão usando blocos de diamante(ou de ferro, ouro e esmeralda) e colocar o sinalizador no centro do quadrado. Ao fazer isso o sinalizador irá emitir uma luz branca para cima. Clicando nele, será aberto um menu onde você poderá escolher um efeito. Para selecionar um efeito você deve clicar em um deles, e no quadrado de baixo colocar um minério qualquer(diamante, ouro, ferro, esmeralda). Para ter mais opções de efeitos você pode começar uma pirâmide com base de 5X5 e fazer outra base de 3X3 em cima(e colocar o sinalizador no centro). Lembrando que você pode começar uma pirâmide de até 9X9 de base.

Alterando a Cor do Sinalizador[editar | editar código-fonte]

A partir da 1.8 é possível alterar a cor do sinalizador colocando um vidro tingido em cima dele. Por exemplo: se você colocar um vidro azul sobre o sinalizador, a luz emitida será azul.

Promotional Content