Atualização melhor em conjunto

De Minecraft Wiki

A Atualização melhor em conjunto é uma atualização para Pocket Edition, Windows 10 Edition, Gear VR Edition, Apple TV Edition, Fire TV Edition, e uma nova versão do Xbox One Edition e Nintendo Switch Edition. Foi lançado para Pocket Edition como versão 1.2, e como uma nova versão para o Xbox One e o Nintendo Switch. Eventualmente, Pocket Edition para Windows phones foi interrompido após o lançamento oficial da Atualização melhor em conjunto em 20 de setembro de 2017. Testes beta para a atualização do Android e Windows 10 começaram em 31 de julho de 2017 e uma atualização para Xbox One começou em 17 de agosto de 2017.[1], e foi submetido à certificação para 9 das 10 plataformas em 15 de setembro de 2017. Foi lançado em 20 de setembro de 2017 em todas as plataformas, exceto a Nintendo Switch, que está sendo atrasada até o final do ano para obter contas do Xbox trabalhando nela .[2] A atualização para o Xbox One Edition é gratuita para os jogadores que possuem uma cópia digital ou jogaram a versão do disco por pelo menos 5 horas nos últimos 12 meses ou compraram pelo menos um DLC. As versões legadas para o Nintendo Switch e o Xbox One do Edição de Console Legado já não receberá atualizações, e em breve não estará mais disponível para compra.[3]

O nome oficial da atualização, Atualização melhor em conjunto, ou também conhecido como "1.2" mescla as plataformas Bedrock com um título - "Minecraft", refletindo a adição de compatibilidade entre plataformas entre o Pocket Edition (Somente para Android/iOS), Windows 10 Edition, Xbox One Edition, Gear VR Edition, e logo o Nintendo Switch Edition.[4].

Com o lançamento da Atualização melhor em conjunto, a versão original do PC, que é nomeado oficialmente Minecraft mas comumente chamado "a edição java", foi renomeado para Minecraft: Edição Java da 1.12.2 na Edição Java para distingui-lo da versão multiplataforma.[4]

Características Notáveis[editar | editar código-fonte]

Por causa da jogabilidade cruzada, os recursos das Edições de Console de Minecraft serão adicionado no Pocket Edition e vice versa.[5] A partir de 6 de julho de 2017, as seguintes adições foram confirmadas:

Revisões adicionais[editar | editar código-fonte]

  • 1.2.1, 1.2.2 e 1.2.3 corrigiu inúmeros erros.
  • 1.2.5 adicionou a capacidade de transmitir para Mixer e outros serviços de transmissão.
  • 1.2.6 Realms integrado com Xbox Live Clubs, e texturas atualizadas para cavalos, mulas e burros.
  • 1.2.6.1 foi lançado exclusivamente no Android para corrigir inúmeros erros.
  • 1.2.7 corrigiu ainda mais erros.
  • 1.2.8 corrigiu um erro com a interface do usuário em servidores parceiros.

Promotional Content