Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 
Creative.svg
Caso utilize algum material proveniente de nosso conteúdo, por favor apresente em seu trabalho a devida referência. A Minecraft Wiki é um projeto publicamente acessível e editável sobre informações relacionadas ao Minecraft sem nenhum fim lucrativo para os seus editores, que fornecem esse conteúdo para ajudar outros jogadores.

Atualização do Cavalo

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Pistão.gif
Esta página está sendo revisada
Foram identificados possíveis erros nesta página(Discussão). A revisão será feita pelo Projeto de conserto e revisão de páginas.
Capa da atualização

A Atualização do Cavalo é o tema de uma grande atualização, a Edição Java 1.6.1.[1] Lançado em 01 de julho de 2013[2], ele adiciona muitas características novas, tais como o cavalo, o laço, o bloco de carvão, o carpete, pacotes de recursos e um novo launcher.

O desenvolvimento começou logo após a 1.5.2 foi lançado. Dezoito snapshots de desenvolvimento foram liberados, a partir de Edição Java 13w16a até Edição Java 13w26a. Mais perto do final do ciclo de snapshots, para a atualização de 1.6, a Mojang focou principalmente na fixação de erros, em vez de adicionar novas funcionalidades.

O nome oficial para a atualização - "Horse Update" - só foi anunciado uma semana antes do pré-lançamento da 1.6.

O pré-lançamento da 1.6 foi no dia 25 de junho de 2013. O update ainda incluiu um easter egg, onde mobs com o nome "Dinnerbone" ou "Grumm" foram virados de cabeça para baixo.

Características notáveis ​​[editar | editar código-fonte]

Um novo Minecraft Launcher foi implementado nesta atualização, com melhor código LWJGL e a capacidade de auto-atualização.

Esta atualização apresenta a adição de cavalos, burros e mulas : três mobs domáveis ​​que podem ser montados em cima e criados, o primeiro que vem em uma variedade de cores.

Cavalos podem ser alimentados com trigos e outros alimentos , e equipados com uma sela e armadura de cavalo a montar e protegê-los. Burros e mulas podem ser equipados com uma sela para montá-los e com o baú para armazenar itens . Laços podem ser usados ​​para caminhar ou amarrar qualquer mob a uma cerca. Nome da tag permite que qualquer mob seja nomeado, com a exceção do Dragão do End, e as aldeias têm de ser nomeado como bebês ou então durante multiplayer . Isso impede que os mobs chamados de despawning .

Carpetes foram adicionados para cobrir um piso sem levantar-se uma camada extra, como a cobertura de neve . Blocos de carvão também foram adicionados e podem ser usados para armazenamento de compactado do carvão e fornecer mais combustível do que o item carvão usado para criá-lo. Argila endurecida também foi adicionada, e pode ser tingida com os 16 disponíveis corantes para decorar argila tingida blocos que não queimam-se como faz.

Crítica[editar | editar código-fonte]

Esta atualização, como o 1.8 Beta, foi muito fortemente criticado quando ele saiu primeiro . A característica mais criticada foi a nova mecânica de zumbis tornando zumbis horda constantemente o jogador e que a cada poucos segundos, um outro grupo de zumbis que atacá-los e quando os zumbis foram atacados , mais zumbis geraria, tornando a noite um ataque interminável de zumbis. Zumbis do bebê também foram ressentiu devido à sua velocidade e ao fato de eles não queimam à luz do dia ou qualquer coisa soltar. Muitas pessoas consideraram os novos zumbis a gamebreaker em primeiro lugar.

Outra característica odiava era o novo sistema da fome e da cura verdade agora tem pontos de saturação. Isto, junto com os zumbis e os nerfs poção feita sobrevivência muito difícil para muitos jogadores inexperientes. Além disso, as maçãs de ouro foram feitas mais difícil de ofício, com lingotes de ouro em vez de pepitas de ouro, outra característica muito ressentido .

Outra característica criticada foram alguns dos equipamentos de cavalo , como armadura cavalo e crachás, foram feitas uncraftable e teve que ser encontrada em apenas baús preciosidades . Enquanto algumas pessoas achavam que esta era uma boa ideia, pois incentivou a exploração, muitos odiava isso como eles sentiram que era muito difícil de encontrar . Nos primeiros instantâneos, houve uma sela separada para cavalos que podem ser criados. Isso foi logo removido e a velha sela uncraftable foi utilizada, fazendo com que os cavalos consideravelmente difícil de domar e montar.

As pessoas também criticaram a desova e criação de cavalos . O fato de que eles só desovam em biomas planícies raramente (a maioria das planícies biomas com um máximo de 4 pessoas , se isso) e o fato de duas maçãs douradas eram necessárias para os cavalos de raça, e dado que as maçãs de ouro foram feitas mais difícil de ofício, as pessoas se sentiam cavalos eram muito de difícil acesso .

Por outro lado, 1.6 introduziu características muito populares, tais como carpetes, que tinha sido algo que a comunidade havia sido pedido há anos, e também em si, outra característica que havia sido solicitado há anos cavalos.

Referências[editar | editar código-fonte]