Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 
Creative.svg
Caso utilize algum material proveniente de nosso conteúdo, por favor apresente em seu trabalho a devida referência. A Minecraft Wiki é um projeto publicamente acessível e editável sobre informações relacionadas ao Minecraft sem nenhum fim lucrativo para os seus editores, que fornecem esse conteúdo para ajudar outros jogadores.

Update Aquatic

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Atualização Aquática)
Ir para: navegação, pesquisa
Imagem da Update Aquatic lançada pela Mojang para Bedrock Edition 1.4.[1]

A atualização foi lançada na Edição Java no dia 18 de julho de 2018 como versão 1.13.[2][3] No Bedrock Edition, o Update Aquatic foi dividido em duas atualizações devido à quantidade de conteúdo, com a maioria dos recursos sendo lançados na Fase um como versão 1.4 em 16 de maio de 2018,[4] e o resto dos recursos liberados como versão 1.5 em 10 de julho de 2018.[5] A atualização foi liberada para Edição de Console Legado em 11 de setembro de 2018.[6] Adicionalmente, o Update Aquatic foi lançado para o Education Edition na atualização 1.4.0 em 12 de junho de 2018.[7] A atualização também foi liberada para Minecraft China. Foi lançado em dispositivos móveis em 6 de julho de 2018 e no PC em 10 de julho de 2018.[8]>"重磅来袭!《我的世界》海洋更新上线时间首次曝光!" – Mc.163</ref>

O nome oficial da atualização, a Update Aquatic, foi revelado em 18 de novembro de 2017, durante a transmissão ao vivo do MineCon Earth, momento em que seria lançado como 1.14.

Jeb tinha afirmado em uma entrevista de 2011 que ele queria implementar mais vida marinha no jogo.[9]

Esta atualização teve 10 pré-lançamentos para A Edição Java, o maior número de pré-lançamentos para qualquer atualização.

Em 10 de julho, Mojang lançou UM trailer para a atualização.

Revisões adicionais[editar | editar código-fonte]

Bedrock Edition[editar | editar código-fonte]

  • 1.4.1 foi lançado exclusivamente no Android, Fire OS e Fire TV para corrigir um erro envolvendo jogadores perdendo itens comprados anteriormente.
  • 1.4.2 foi lançado para corrigir vários erros relacionados a falhas.

Vídeos[editar | editar código-fonte]

Edição Java[editar | editar código-fonte]

Links externos[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]