Servidor brasileiro no Discord

Apple TV Edition

De Minecraft Wiki
Apple TV Edition
MCAppleTV-Logo.png
Autor(es)
Plataforma(s)

Apple TV

Escrito em

C++

Última versão

1.1.5

Lançado em

19 de dezembro de 2016

Faixa etária

Apple: 9+

Tamanho

207 MB

Licença

Software proprietário

Fonte disponível

Não

Links

Grass Block Revision 2.png
Essa página descreve conteúdo que não está mais no jogo.
Esta edição não está mais atualizada nem disponível.

Minecraft: Apple TV Edition é uma adaptação de Minecraft Pocket Edition projetado para funcionar Apple TV. Foi anunciado em 27 de outubro de 2016 e oficialmente lançado em 19 de dezembro de 2016.[2][3] O lançamento do Fire TV Edition coincidiu com o Atualização Ender. É a última Bedrock Edition a ter uma legenda de "Edição" como não recebeu o Atualização melhor em conjunto. Anteriormente não estava claro se ou quando o Apple TV Edition seria atualizado, devido a um erro.[4] A versão foi oficialmente descontinuada com uma mensagem fornecida através das notas de patch do jogo e removida da Apple TV Store em 24 de setembro de 2018.

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

O "Apple TV Edition" não incluiu uma edição beta. Foi anunciado e lançado ao mesmo tempo.

Por um tempo limitado[mais informações necessárias], veio com sete peças de DLC. Apple TV Edition atualmente inclui o Holiday 2015, Town Folk, e City Folk skin packs, juntamente com o Plastic, Natural, Cartoon, e Festive 2016 mash-ups.

Por um tempo limitado[mais informações necessárias], veio com sete peças de DLC (Holiday 2015, Town Folk, and City Folk skin packs, along with the Plastic, Natural, Cartoon, and Festive 2016 mash-ups). Apple TV Edition mudou de partes individuais de DLC para conteúdo no Minecraft Loja. Embora os jogadores não pudessem mais comprar Minecoins a partir de 24 de setembro de 2018, eles poderiam continuar usando Minecoins remanescentes para comprar e usar conteúdo na Loja.

Descontinuação[editar | editar código-fonte]

Em 24 de setembro de 2018, o Apple TV Edition foi removido da Apple TV e a seguinte mensagem foi transmitida por meio das notas de patch do jogo. As notas da correção foram localizadas em todos os idiomas suportados, com números locais para o Suporte da Apple incluídos para cada região/país.

Notícias importantes sobre o Minecraft na Apple TV

A partir de segunda-feira, 24 de setembro, a versão para Apple TV do Minecraft não será mais atualizada ou suportada. Somos gratos à comunidade da Apple TV por seu apoio, mas precisamos realocar recursos para as plataformas que nossos jogadores mais usam. Não se preocupe, você pode continuar a jogar Minecraft na Apple TV, continuar construindo em seu mundo e suas compras no Marketplace (incluindo Minecoins) continuarão disponíveis.

No entanto, sabemos que essa experiência não está alinhada com a experiência em outras plataformas, por isso emitiremos reembolsos completos para todas as compras feitas nos últimos 90 dias. Para obter mais informações ou para verificar o status do seu reembolso, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Apple em https://getsupport.apple.com ou 0800-761-0880.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Além dos recursos existentes no Pocket Edition, o Apple TV Edition também tem a capacidade de jogar com até sete jogadores através de multiplayer local. Contudo, Apple TV Edition está atualmente desatualizado e não pode jogar com outras Bedrock Edition. Suporta Realms, mas só pode jogar com outros usuários de Apple TV Edition.