Servidor brasileiro no Discord

Apple TV Edition

De Minecraft Wiki
Apple TV Edition
MCAppleTV-Logo.png
Autor(es)
Plataforma(s)

Apple TV

Escrito em

C++

Última versão

1.1.5

Lançado em

19 de dezembro de 2016

Faixa etária

Apple: 9+

Tamanho

207 MB

Licença

Software proprietário

Fonte disponível

Não

Links

Minecraft: Apple TV Edition é uma adaptação de Minecraft Pocket Edition projetado para funcionar Apple TV. Foi anunciado em 27 de outubro de 2016 e oficialmente lançado em 19 de dezembro de 2016.[2][3] O lançamento do Fire TV Edition coincidiu com o Atualização Ender. É a último Bedrock Edition a ter uma legenda de "Edição", pois ainda não recebeu a Atualização melhor em conjunto.

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

O "Apple TV Edition" não incluiu uma edição beta. Foi anunciado e lançado ao mesmo tempo.

Por um tempo limitado[mais informações necessárias], veio com sete peças de DLC. Apple TV Edition atualmente inclui o Holiday 2015, Town Folk, e City Folk skin packs, juntamente com o Plastic, Natural, Cartoon, e Festive 2016 mash-ups.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Além dos recursos existentes no Pocket Edition, o Apple TV Edition também tem a capacidade de jogar com até sete jogadores através de multiplayer local. Contudo, Apple TV Edition está atualmente desatualizado e não pode jogar com outras Bedrock Edition. Suporta Realms, mas só pode jogar com outros usuários de Apple TV Edition.

Promotional Content