Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 

Servidor brasileiro no Discord

Você pode seguir a nossa conta no Facebook onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 

Ajuda:Esquema

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Bloquear imagens Significado
bloco sólido estacionária
Você pode usar qualquer bloco opaco sólida aqui
(Pedra, bloco de quartzo, etc.)
bloco sólido móvel
Mais uma vez, você pode usar qualquer bloco opaco sólida para este
Inicio laje (bloco transparente, mostrado superior e lateral)
Qualquer bloco sólido vai fazer.
poeira Redstone e repetidores.
Os repetidores têm atraso de 1 (apagado) e 2 (iluminado).

Locked redstone repeater (veja bloqueio de sinal)
Estacionárias, e os blocos móveis redstone sob
poeira redstone, e uma pilha de dois blocos estacionárias.
Blocos estacionário, móveis, redstone, e top-laje mais
iluminado poeira redstone.
A Uma entrada e uma saída, com um ponto de duplex entre eles.

Comparador Redstone

Esta página dá uma visão geral básica do novo estilo de esquemas redstone. Ele não dá detalhes sobre a gravação de modelos esquemáticos, para que veja a documentação de modelo.

Estes esquemas representam uma vista de cima ou na lateral dos circuitos em questão. circuitos complexos podem ser apresentadas em várias diagramas, mostrando os blocos de cada um e os componentes para uma ou duas camadas do circuito.

A maioria dos blocos em um circuito redstone é "genérica", em que qualquer um dos vários blocos sólidos vai fazer. Portanto, eles são mostrados como blocos escolhidos para a visibilidade, em vez do que você normalmente optar por construir um circuito.

Blocos de ouro e diamantes representam genérico opaque blocos. O ouro é usado para blocos fixos que são necessários pelo circuito. O diamante é utilizado para blocos "móveis", que serão movidas por pistões como parte do funcionamento do circuito.

Há três transparent blocos que podem conter fio redstone: top lajes, escadas de cabeça para baixo, e Glowstone. A menos que haja uma boa razão em contrário, estes serão representados pelos melhores lajes.

Qualquer bloco para o qual o tipo de bloco em particular realmente importa, será mostrado como si mesmo: por exemplo areia (caindo comportamento), obsidiana (em um canhão TNT), vidro, blocos de redstone, etc .

Blocos que precisam estar lá para fins estruturais, mas poderia ser qualquer bloco de construção, será mostrado como tijolos de pedra. Para estes blocos, você poderia usar a sujeira, vidro, obsidiana, lã, ou mesmo de tijolos de pedra.

Blocos de lã são usados ​​para mostrar os locais de entrada e de saída: verde limão para entrada, rosa para a saída. Estes podem ser marcados, se houver mais do que uma entrada ou saída. Note que este tem os sinais que vão de verde com o amarelo (ouro) para "vermelho" (rosa). Luz azul indica uma conexão de "duplex", que pode servir tanto como entrada e saída. Em esquemas complexos, outras cores de lã podem ser utilizados para indicar as ligações entre os vários circuitos, ou partes diferentes do circuito.

Redstone "wire" (poeira) é mostrado como linhas estilizadas, vermelho escuro, se não energizado, mais brilhante, se alimentado. Note-se que os fios pode ser prorrogado para fazer o diagrama de olhar melhor, ou colocar o bloco de I / O de um lugar conveniente.

A maioria dos componentes e dispositivos são mostrados como a si mesmos, mas com alguns ajustes às suas sprite (para torná-los mais identificável, e os circuitos mais compreensível). A direção que os dispositivos estão a apontar é mostrado no ícone, ocasionalmente, por setas: Então são repetidores e comparador configurações: A posição do cursor do repetidor (ou bar, para um repetidor travada), ou o terceiro tocha acesa por um comparador no modo de subtracção .

Translúcida sprites de blocos (sólido, móvel, laje de pedra, ou redstone) indicam que o bloco é um pouco acima do nível atual "main", sobre os componentes que mostram abaixo dela. Um bloco "atenuado" é usado em diagramas de vários níveis para mostrar a localização de uma entrada, a saída, ou componente, o que não está no nível de corrente e normalmente não seria mostrado. Um bloco "escurecida" pode ser utilizado para indicar que o espaço tem um bloco sólido em cima do outro, ou que é um componente em um buraco abaixo do nível de corrente. Escurecimento também pode marcar outros casos especiais, que devem ser descritos pelo respectivo texto.

Exemplos[editar código-fonte]

porta XOR com repetidores e pistão (Hb> Uma ótima seleção de componentes.
S
R
Q
Simples Redstone Bloco RS trava. Observe as entradas e saídas marcadas.
4-entrada ou portão, níveis 1-2 (B-1)
Observe o redstone em blocos e Redstone com blocos sobre ele.
4-entrada porta NOR, níveis de 2-3 (B-2)
Agora, o "mais" blocos (nível 2 do circuito) estão "sob", e os blocos do nível 1 do circuito são invisíveis. No entanto, as posições dos blocos de entrada e de saída são mostradas ainda, mas mais leve.
Relógio compacto Vertical (D)
Um circuito vertical.

Este relógio vertical tem nenhum bloco de entrada ou de saída mostrada, porque a entrada (desligá-lo) ou saída (o sinal do relógio), pode ser tomado em qualquer lugar. discussão completa está no seu lar no A página relógios.