Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 

Adventure Update

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Logotipo da Adventure Update do Minecraft.


A Adventure Update (Atualização Aventura) foi uma grande atualização para o Minecraft centrada no combate, exploração, e de aventuras, bem como outros aspectos. Seu conteúdo foi implementado na Edição Java Beta 1.8 e Minecraft 1.0. Foi anunciada em 10 de junho de 2011 por Notch e foi inicialmente planejada para ser implementada na Beta 1.7.[1] Uma primeira versão da Atualização Aventura foi jogável por fãs no estande da Mojang na PAX Prime 2011, que foi realizada entre 26 e 28 de agosto.[2] Devido ao tamanho do conteúdo, a primeira parte da atualização foi trazida na Beta 1.8, que se tornou disponível no dia 14 de Setembro de 2011 e a segunda parte da atualização está na Edição Java 1.0, que foi lançado em 18 de novembro de 2011. Os pré-lançamentos de Minecraft Beta 1.8 e 1.9 foram divulgados antes de seus lançamentos oficiais, e Notch aprovou esses vazamentos em seu twitter.[3]

Características[editar | editar código-fonte]

Lang-pt.gif
ATENÇÃO
A tradução da página está em andamento, mas sinta-se livre para ajudar!
cerca de 35% da tradução está concluída
Para ver a lista completa de mudanças conhecidas, consulte o Histórico de Versões.

Trailer[editar | editar código-fonte]

Levando até o lançamento da Atualização Aventura, um trailer que documenta algumas de suas principais características foi lançado no canal oficial no YouTube da Mojang no dia 6 de Setembro de 2011. O trailer foi feito pela Hat Films.


Recepção[editar | editar código-fonte]

Muitas coisas foram adicionadas e alteradas no Beta 1.8, por isso a versão foi criticada por muitos na comunidade.[18] Uma das mudanças mais criticadas foi o novo sistema de geração de terreno. Se o jogador carrega um mundo no pré-Beta 1.8 e explorar novos chunks, o mundo pode ser corrompido, gerando grandes paredes de terra entre os novos e velhos chunks se encontram.[19] Isso também significa que o velho seeds não funciona.

Outra característica criticado foi o sistema de fome, que, de acordo com alguns jogadores, torna o jogo mais difícil porque a fome avança a uma taxa considerada por alguns jogadores para ser muito rápido. Outra crítica foi quando mobs não-hostis fogem quando atacados, fazendo com que a coleta de materiais seja mais difícil. Porém, houve outras pessoas que acharam que isso torna o jogo mais interessante, e Notch disse que "Vacas vão ficar ali, olhando para mim batendo nelas mais e mais para obter seu saque precioso" e que precisava ser mais divertido.[20]

Algumas pessoas também afirmaram que o jogo tornou-se muito complicado, e que Minecraft é agora mais de um jogo de combate/sobrevivência do que o jogo simples de construção das primeiras versões.

Por outro lado, muitos elogiaram as características implementadas e relataram que elas fizeram o jogo mais emocionante e desafiador. Muitos jogadores aprovaram a inclusão de um muito aguardado Modo Criativo, um modo de jogo que removeu todos os aspectos de sobrevivência de Minecraft e permitiu que os jogadores se concentrassem apenas na construção se quisessem fazê-lo.

Galeria[editar | editar código-fonte]

References[editar | editar código-fonte]