Versões planejadas

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de 1.14)

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações tem grandes fontes para a sua existência, ou têm versões de desenvolvimento recebidas.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidos estão listados aqui, se não existem atualizações planejadas conhecidos a edição fica fora.

Edição Java

Atualização de Textura

A Atualização de Textura é uma mudança importante nas texturas em Minecraft. Isso mudará a maioria das texturas em Minecraftexceto para texturas icônicas, como o Creeper.[1] As texturas antigas serão um download separado quando o novo pacote padrão for lançado oficialmente. A nova textura inacabada está agora disponível como um pacote de recursos através desse link.[2]

1.14

1.14 é uma grande atualização futura sem data de lançamento definida. O tema ainda não foi revelado, mas trará muitas novas escadas e lajes[3] e não irá revisar o combate.

1.15

1.15 é uma grande atualização que está prevista para ser lançada em um tempo indeterminado após 1.14. Os detalhes desta atualização ainda não foram revelados.[4]

1.16

1.16 é outra grande atualização que será lançada após 1.15. Mais uma vez, os detalhes ainda não foram revelados.[4]

Bedrock Edition

1.6

1.6 é uma grande atualização para Bedrock Edition sem data de lançamento definida, adicionando recursos como fantasmas e bloco de barreira.

Atualização 4K

A Atualização 4K é uma atualização futura da Bedrock Edition que será lançada em 2018.[5] Ele adicionará uma opção de gráficos 4K HDR. O Super Duper Graphics Pack será adicionado ao mercado ao mesmo tempo.[6]

Atualização de Textura

A Atualização de Textura é uma mudança importante nas texturas em Minecraft. Isso mudará a maioria das texturas em Java e em Bedrock, exceto para texturas icônicas, como a Creeper. As texturas antigas serão um download separado quando o novo pacote padrão for lançado oficialmente.

Referências

Promotional Content