Servidor brasileiro no Discord

Árvores

De Minecraft Wiki

Árvores[editar | editar código-fonte]

Árvores são um recurso renovável encontrado em quase todos os mapas,menos no Nether,O Fim,Mesa e Deserto

Tipos[editar | editar código-fonte]

Existem atualmente 6 tipos de árvores no minecraft: Carvalho, carvalho escuro, "madeira da selva" (jungle wood), eucalipto e acácia.Todas tem cores de madeira diferentes, nascem em biomas diferentes e costumam ter alturas diferentes.

Função[editar | editar código-fonte]

Árvores são uma boa fonte de madeira e mudas,para plantar outras árvores

Removendo árvores[editar | editar código-fonte]

Árvores podem ser removidas até com a mão,mas o recomendado é usar um machado.

Replantando[editar | editar código-fonte]

A Plantação de Árvores é um processo de plantar grandes números de mudas. Estas Árvores são colhidas para o uso da madeira e para plantar mais mudas,que podem ser utilizadas para uma nova geração de árvores. Isto pode ser repetido infinitamente,produzindo um fornecimento regular de madeira. Alguns jogadores preferem cultivar Árvores maiores,a medida que o rendimento mais longos por Árvores ou mudas ,enquanto outros jogadores preferem cultivar Árvores menores,por ser facilmente colhidas e não ter o problema da "Copa flutuante".

Árvores especiais[editar | editar código-fonte]

Existem duas árvores "especiais": A de cogumelo vermelho e a de cogumelo marrom. Elas só podem ser plantadas quando você coloca um cogumelo no escuro ou no Micélio (Mycelium) e dropam cogumelos quando você quebra as "folhas" e o tronco.